Quantcast
Channel: Presidente – Varela Notícias – Conectado aos Baianos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 466

“Célia Sacramento faz parte da velha política”, diz presidente estadual do PV

$
0
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Publicidade

Fernanda Luna
Colaborou Breno Cunha

O presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, comentou as declarações dadas por Célia Sacramento (PPL) ao VN, nesta quinta (18), quando a vice-prefeita e candidata à prefeitura de Salvador afirmou que o PV é um partido “onde as pessoas tinham hábito de ficar jogando tablet em cima do outro”, em referência a Marcell Moraes. Ivanilson falou que Célia faz parte da “velha política”, mas negou ressentimentos.

“Isso é uma ilação sem menor sentido. O partido, como qualquer outro democrático, debate, discute. É assim que se constrói partido, com discussão. partido não tem chefe, nosso partido sempre foi fruto de muita discussão interna. Nossas ações nunca vieram de cima para baixo. Tem pessoas que não estão acostumados com esse tipo de clima”, disse ao VN, negando o episódio em que Marcell teria jogado um tablet em outro membro do PV.

“Célia não será a primeira a praticar atos da velha partido, quando as pessoas entram em um partido e já no primeiro embate interno, acabam indo para outros partidos para defender projetos pessoais. Ela não será a última. Mas não há ressentimento. Desejo sucesso e sorte na caminhada dela. Nosso partido continua firme em seus propósitos e em seus ideais. Todas as pessoas que estão no partido sabem da nossa responsabilidade e empenho. Fazemos essa luta diariamente”, acrescentou.

Ivanilson Gomes ainda rebateu as críticas que Célia vem fazendo publicamente a Neto desde que rompeu com o demista.

“Sem dúvida, creio que eu já ouvi por diversas vezes aqui no partido, quando Célia ainda era filiada, da defesa dela em relação ao prefeito, da contribuição que o prefeito vinha dando à cidade, das atividades da Prefeitura, que ela era muito bem tratada. Ela falou isso aqui diversas vezes nas nossas reuniões, como também falou isso fartamente na imprensa. A política precisa mudar um pouco essa coisa das pessoas mudarem de acordo com a sua conveniência. A gestão de ACM Neto é reconhecida até por seus adversários, não seria ela, enquanto vice-prefeita, que teria que ‘desdizer’ tudo que ela havia dito em um passado recente. Lamentamos essa ‘velha política’. É lamentável para nossa juventude, precisamos de políticos que falem de forma mais firme e clara, além de assumir posições”, destacou.

“Não há ressentimento com a vice-prefeita. Ela quando foi indicada para a vice foi com respaldo de todo o partido, não houve problema, convivemos por muito tempo bem. Nossa preocupação é com quem está no partido. Quem sai não é de responsabilidade nossa”, finalizou o presidente estadual.

O post “Célia Sacramento faz parte da velha política”, diz presidente estadual do PV apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 466