Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Durante estadia de Michel Temer na Base Naval de Aratu, no período carnavalesco, o Palácio do Planalto se envolveu em mais um ato pra lá de polêmico ao contratar, sem licitação, uma lancha de passeio a serviço da família do presidente.
Batizada de “Bem Me Quer”, a lancha custou R$ 24 mil e foi utilizada por apenas trinta minutos de lazer, quando a primeira dama, Marcela Temer, saiu acompanhada da mãe e do filho.
De acordo com a assessoria do governo, a contratação se deu por questões de segurança, para uma “possível evacuação em caso de emergência”. Na prática, o esclarecimento não se justificou.
“A residência da Boca do Rio, em Aratu, localiza-se em área de difícil acesso e, à noite, o possível deslocamento aéreo implica riscos adicionais à segurança do presidente”, afirmou o Planalto em nota enviada à coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
O post Planalto alugou lancha de R$24 mil sem licitação para família Temer em Salvador apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.