Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Vivendo um dos momentos mais delicados da sua gestão, o presidente Michel Temer vem travando lutas diárias nos bastidores do Palácio do Planalto para evitar o que pode ser a derrocada do poder. Isto porque, crescem cada vez mais as teorias que sustentam uma possível cassação da chapa Dilma-Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Porém, caso a cassação se concretize, o presidente do TSE, Gilmar Mendes, fez questão de se antecipar afirmando que o fato não impediria Temer de uma nova candidatura indireta a ser realizada pela Câmara dos Deputados.
Ainda segundo interpretação, o peemedebista sobreviveria com seus direitos políticos intactos por ter uma responsabilidade menor, sendo Dilma a responsável dos escândalos de corrupção.
“Evidente que o vice participa da campanha. Mas quem sustenta a chapa é o presidente, o cabeça de chapa”, declarou o ex-ministro do STF em entrevista a Reuters.
O post Temer pode ser candidato mesmo com cassação, avalia presidente do TSE apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.